O SuperSAN é tão seguro e versátil que pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado.
Segmentos

Residências
Habitantes comuns de nossas residências, ácaros, fungos e bactérias são encontrados em locais úmidos, escuros e pouco ventilados. Atuamos nestes locais, combatendo processos alérgicos respiratórios e a contaminação de alimentos por bactérias e fungos, e controlando a deterioração de paredes, móveis, roupas e objetos pelo mofo.
Empresas
Por serem grandes centros e apresentarem elevada aglomeração de pessoas por metro quadrado, os prédios comerciais são os grandes vilões, responsáveis por várias doenças alérgicas e infecciosas da maioria da população. E aqui onde ocorre a conhecida “Síndrome dos Edifícios Doentes”: de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada três pessoas trabalha em um escritório doente, gerando um prejuízo anual de 258 bilhões de dólares para empresas americanas - sem contar prejuízos de famílias infectadas com os males consequentes desta síndrome.
Escolas, Creches e Berçários
Fungos e bactérias podem se tornar a causa de doenças em crianças, principalmente pelo fato de seu sistema imunológico ainda estar em formação. Neste sentido, combatemos pequenas epidemias, processos alérgicos respiratórios (rinite, bronquite, asma, etc.) e a contaminação de alimentos causada por ácaros e fungos. Também controlamos a deterioração das construções causada por mofo.
Indústrias
Principalmente em indústrias produtoras de alimentos e itens sujeitos a contaminação, o SuperSAN é indispensável no controle deste risco. Os maiores problemas, neste caso, são fungos e bactérias, que costumam ser responsáveis por grandes prejuízos.
Hotéis e Pousadas
O combate a microorganismos nestes ambientes: proporciona estabelecimentos antialérgicos (sem presença de odores nocivos, mofo, bolor); controla a contaminação de alimentos e; melhora a conservação de dependências.
Motéis
Atuamos também nestes locais, que abrigam microorganismos mais agressivos (tais como ácaros, fungos e bactérias) e trazem doenças infecciosas e alérgicas aos clientes. Algumas destas doenças eram transmitidas somente pelas relações sexuais; com o tempo, as bactérias criaram maior resistência, permitindo a infecção através da utilização de objetos e móveis contaminados por casais que estiveram no lugar anteriormente.
Auditórios, Cinemas e Teatros
São ambientes propensos à proliferação de microorganismos, uma vez que não possuem ventilação natural nem entrada de sol. Nestes locais, ocorre a disseminação de vários tipos de doenças entre as pessoas, que ficam expostas durante longos períodos, aglomeradas, a um ar comprometido com a presença de odores nocivos (mofo, bolor).
Hospitais, Clínicas e Consultórios
O principal objetivo do nosso tratamento é contribuir para reduzir ao máximo a incidência de infecções hospitalares, visando eliminar a contaminação por agentes presentes neste meio. Agimos também na sanitização do sistema de refrigeração (dutos e ar condicionados), evitando a penetração de microorganismos do ambiente externo para o interior de locais de risco, como U.T.I. e centro cirúrgico.
Clubes, Academias e SPAs
São locais propensos à proliferação de microorganismos, que atuam diretamente na saúde dos usuários. O tratamento é feito em todos os ambientes cobertos (salas de ginástica, restaurantes, saunas, vestiários, etc). É sabido que neste tipo de local há riscos de contágio por doenças entre as pessoas que freqüentam o mesmo espaço.
Veículos
O tratamento combate a proliferação dos microorganismos, eliminando os odores provenientes da fauna microbiana (mofo, bolor, etc.) e melhorando a qualidade interna do ar. Desta forma, o transporte oferece maior conforto entre os passageiros, garantindo um ambiente saudável. Este tratamento pode ser feito em ônibus, aviões, navios, automóveis, trens, metrôs etc.
Supermercados
Combate à contaminação de alimentos nos depósitos, que comprometem a validade estipulada pelo fabricante.
Armazéns
Prevenção e combate à contaminação das mercadorias.
Transportes de Cargas
Nosso tratamento previne a contaminação de cargas, provocada pela proliferação de microorganismos nos caminhões, navios, trens, etc.
Contêineres
Além de prevenir a contaminação de mercadorias, o tratamento é necessário quando existe importação e exportação, pois existem microorganismos erradicados em países que ainda agem em outros. A falta de controle entre divisas pode trazer grandes prejuízos a um país em determinadas contaminações.
Portos / Entrepostos
Estes tipos de estabelecimento recebem mercadorias de todas as partes do mundo, sendo responsáveis por disseminar microorganismos patogênicos, causadores de doenças e pragas em todo o mundo. Estes ambientes necessitam de um controle microbiológico nos pontos de armazenamento das mercadorias.
Granjas
Os animais criados em granjas são muito sensíveis aos microorganismos patógenos. Uma vez infectado um animal, o lote inteiro estará comprometido. O nosso trabalho neste caso é prestar serviços sempre que entrar um novo lote, para que assim seja garantida a sanidade do ambiente.