FECHAR


Melhor horário para entrarmos em contato:
   
   

Segmentos de Atuação

O SuperSAN é tão seguro e versátil que pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado.

Segmentos
Residências
Residências Habitantes comuns de nossas residências, ácaros, fungos e bactérias são encontrados em locais úmidos, escuros e pouco ventilados. Atuamos nestes locais, combatendo processos alérgicos respiratórios e a contaminação de alimentos por bactérias e fungos, e controlando a deterioração de paredes, móveis, roupas e objetos pelo mofo.
Empresas
Empresas Por serem grandes centros e apresentarem elevada aglomeração de pessoas por metro quadrado, os prédios comerciais são os grandes vilões, responsáveis por várias doenças alérgicas e infecciosas da maioria da população. E aqui onde ocorre a conhecida “Síndrome dos Edifícios Doentes”: de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada três pessoas trabalha em um escritório doente, gerando um prejuízo anual de 258 bilhões de dólares para empresas americanas - sem contar prejuízos de famílias infectadas com os males consequentes desta síndrome.
Escolas, Creches e Berçários
Escolas, Creches e Berçários Fungos e bactérias podem se tornar a causa de doenças em crianças, principalmente pelo fato de seu sistema imunológico ainda estar em formação. Neste sentido, combatemos pequenas epidemias, processos alérgicos respiratórios (rinite, bronquite, asma, etc.) e a contaminação de alimentos causada por ácaros e fungos. Também controlamos a deterioração das construções causada por mofo.
Indústrias
Indústrias Principalmente em indústrias produtoras de alimentos e itens sujeitos a contaminação, o SuperSAN é indispensável no controle deste risco. Os maiores problemas, neste caso, são fungos e bactérias, que costumam ser responsáveis por grandes prejuízos.
Hotéis e Pousadas
Hotéis e Pousadas O combate a microorganismos nestes ambientes: proporciona estabelecimentos antialérgicos (sem presença de odores nocivos, mofo, bolor); controla a contaminação de alimentos e; melhora a conservação de dependências.
Motéis
Motéis Atuamos também nestes locais, que abrigam microorganismos mais agressivos (tais como ácaros, fungos e bactérias) e trazem doenças infecciosas e alérgicas aos clientes. Algumas destas doenças eram transmitidas somente pelas relações sexuais; com o tempo, as bactérias criaram maior resistência, permitindo a infecção através da utilização de objetos e móveis contaminados por casais que estiveram no lugar anteriormente.
Auditórios, Cinemas e Teatros
Auditórios, Cinemas e Teatros São ambientes propensos à proliferação de microorganismos, uma vez que não possuem ventilação natural nem entrada de sol. Nestes locais, ocorre a disseminação de vários tipos de doenças entre as pessoas, que ficam expostas durante longos períodos, aglomeradas, a um ar comprometido com a presença de odores nocivos (mofo, bolor).
Hospitais, Clínicas e Consultórios
Hospitais, Clínicas e Consultórios O principal objetivo do nosso tratamento é contribuir para reduzir ao máximo a incidência de infecções hospitalares, visando eliminar a contaminação por agentes presentes neste meio. Agimos também na sanitização do sistema de refrigeração (dutos e ar condicionados), evitando a penetração de microorganismos do ambiente externo para o interior de locais de risco, como U.T.I. e centro cirúrgico.
Clubes, Academias e SPAs
Clubes, Academias e SPAs São locais propensos à proliferação de microorganismos, que atuam diretamente na saúde dos usuários. O tratamento é feito em todos os ambientes cobertos (salas de ginástica, restaurantes, saunas, vestiários, etc). É sabido que neste tipo de local há riscos de contágio por doenças entre as pessoas que freqüentam o mesmo espaço.
Veículos
Transportes de Pessoas O tratamento combate a proliferação dos microorganismos, eliminando os odores provenientes da fauna microbiana (mofo, bolor, etc.) e melhorando a qualidade interna do ar. Desta forma, o transporte oferece maior conforto entre os passageiros, garantindo um ambiente saudável. Este tratamento pode ser feito em ônibus, aviões, navios, automóveis, trens, metrôs etc.
Supermercados
Supermercados Combate à contaminação de alimentos nos depósitos, que comprometem a validade estipulada pelo fabricante.
Armazéns
Armazéns Prevenção e combate à contaminação das mercadorias.
Transportes de Cargas
Transportes de Cargas Nosso tratamento previne a contaminação de cargas, provocada pela proliferação de microorganismos nos caminhões, navios, trens, etc.
Contêineres
Contêineres Além de prevenir a contaminação de mercadorias, o tratamento é necessário quando existe importação e exportação, pois existem microorganismos erradicados em países que ainda agem em outros. A falta de controle entre divisas pode trazer grandes prejuízos a um país em determinadas contaminações.
Portos / Entrepostos
Portos e Entrepostos Estes tipos de estabelecimento recebem mercadorias de todas as partes do mundo, sendo responsáveis por disseminar microorganismos patogênicos, causadores de doenças e pragas em todo o mundo. Estes ambientes necessitam de um controle microbiológico nos pontos de armazenamento das mercadorias.
Granjas
Granjas Os animais criados em granjas são muito sensíveis aos microorganismos patógenos. Uma vez infectado um animal, o lote inteiro estará comprometido. O nosso trabalho neste caso é prestar serviços sempre que entrar um novo lote, para que assim seja garantida a sanidade do ambiente.
Quarentenários
Quarentenários São como granjas, mas com a característica adicional de abrigarem animais provenientes de outros países; estes locais têm a função de garantir o controle de contaminação entre países de áreas rurais. Cada vez que sai um lote, é necessário que o ambiente seja totalmente sanitizado.