FECHAR


Melhor horário para entrarmos em contato:
   
   

Responsabilidade Socioambiental

A SuperSAN desenvolve seus negócios em sintonia com os princípios que regem o conceito atual de sustentabilidade:

Projeto Parceiro da Natureza

Coerente com sua missão corporativa, a SuperSAN apoia o desenvolvimento do Projeto Parceiro da Natureza cujo objetivo é fazer de cada pessoa um "agente do meio ambiente" capaz de devolver a água usada mais limpa para a natureza.

Como empresa franqueadora, a SuperSAN tem clareza de sua responsabilidade socioambiental em desenvolver, apoiar e inspirar práticas verdadeiramente sustentáveis que colaborem com a preservação da qualidade de vida das comunidades em que atua. Por isso, a adesão ao Projeto Parceiro da Natureza foi instantânea.

O Projeto promove conscientização sobre importância dos recursos hídricos e de sua preservação e permite que cada pessoa atue no pré-tratamento da água usada. Isto só é possível graças aos avanços da Biotecnologia que possibilitou o desenvolvimento de uma pastilha biodegradável, 100% natural que, depositada nos ralos, faz o pré-tratamento de até 10.000 litros de água.

Além de pré-tratar a água, os microorganismos presentes na pastilha degradam os resíduos orgânicos da tubulação eliminando o mau cheiro no ralo, presença de insetos e os problemas de entupimentos.

Com o objetivo de ampliar o impacto do Projeto, a SuperBac (idealizadora) e a SuperSAN promoveram a utilização do Parceiro da Natureza como uma ação pontual e econômica para o tratamento de esgoto e promoção de saúde na cidade baiana de Amélia Rodrigues, que não possui rede de esgoto e onde cerca de 30% da população é analfabeta. Nesta cidade, além da utilização da pastilha nos ralos e da bioativação das fossas de cada um dos 5 mil domicílios, os postos de saúde pública foram sanitizados através da tecnologia SuperSAN.

Para saber mais, escreva para contato@parceirodanatureza.com.br