FECHAR


Melhor horário para entrarmos em contato:
   
   

Perguntas Frequentes

1. Os produtos utilizados pelo Sistema SuperSAN são devidamente registrados nos órgãos responsáveis?
Sim, os produtos são registrados no Ministério da Saúde, na ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária e no Ministério da Agricultura.

2. Existe alguma lei que obrigue minha empresa a ter o controle da qualidade do ar?
Portaria 3.523/98 e a Re-9/2003 determinam os padrões referenciais de qualidade do ar interior em ambientes climatizados, artificialmente, de uso público e coletivo. O não cumprimento dessa legislação específica configura infração sanitária sujeitando a empresa às penalidades previstas.

3. Quanto tempo preciso ficar fora de casa para aplicação?
O tempo de aplicação é de uma hora a cada 200m² em ambientes residenciais. Após a realização do serviço o ambiente deverá permanecer isolado por mais 3 horas, para uma completa sanitização do ar e superfícies.

4. Quanto tempo em média minha empresa ficará fechada para a aplicação?
O tempo de aplicação é de uma hora a cada 300m² em ambientes empresarias. Após a realização do serviço o ambiente deverá permanecer isolado por mais 3 horas.

5. Este serviço pode ser feito fora do horário comercial?
Sim, o serviço pode ser realizado 24 horas por dia inclusive sábados, domingos e feriados, bastando efetuar o prévio agendamento.

6. De quanto em quanto tempo se recomenda a aplicação do sistema SuperSAN?
É recomendado que se faça a reaplicação a cada 06 meses.

7. Sou muito alérgica. Existe algum tipo de contra-indicação à aplicação desse Sistema?
Não. A aplicação do Sistema SuperSAN não possui nenhum tipo de contra-indicação. Laudos de irritabilidade dérmica e ocular são constantemente realizados comprovando que os produtos utilizados não provocam reações alérgicas.

8. O Sistema SuperSAN pode ser utilizado em qualquer ambiente, superfície e/ou objeto?
O Sistema SuperSAN pode ser utilizado em todo e qualquer tipo de ambiente fechado - cinemas, hotéis, motéis, escritórios, empresas, bibliotecas, depósitos, residências, até mesmo em quartos de crianças. A aplicação é feita em colchões, travesseiros, carpetes, tapetes, cortinas, estofados, guarda-roupas, bichos de pelúcia e toda e qualquer superfície que possa ter uma concentração de microorganismos nocivos.

09. Os produtos podem manchar algum objeto?
Não. Os produtos não têm cor, não têm cheiro e não mancham ou danificam roupas, móveis, equipamentos e demais utensílios.